A Arte em papel

A Arte sempre me fascinou. Artesanato, pinturas, principalmente a música e a dança. Indentifico-me bastante com essa área, o mais lindo e perfeito presente de Deus, que é para mim uma maneira de exteriorizar tudo aquilo que há de mais belo em nosso interior. Amo cantar, sempre que posso rabisco alguns desenhos, danço quando estou alegre ou mesmo triste, procuro criar, inventar alguma coisa, mas nada que venha a se tornar uma obrigação. Gosto de ser livre e fazer aquilo que gosto no tempo que acho certo, mas sempre coloco amor em tudo que vou realizar e pelos resultados vejo que é assim, unicamente que funciona.
Conheci o Origami no local de trabalho. Trabalho em uma Central de Acolhimento que recebe pessoas diversas em situações de risco. Vi o trabalho de uma usuária e amei! Amor à primeira vista verdadeiramente. Fiquei fascinada e procurei buscar na net todas as peças que são feitas nessa arte. Procurei. E quem procura acha. E achei os mais diversos e lindos trabalhos que são feitos em origamis e papéis. Resolvi aprender. E aprendi. Ainda estou engatinhando, mas sei que posso muito mais. A Net tem um acervo muito amplo para quem deseja aprender alguma coisa, ou para satisfação própria, presentear, ou até mesmo para ter alguma renda extra. Vi vídeos no Youtube, acessei sites que continham o assunto. Assimilei e consegui produzir. Coloquei uma boa dose de amor em cada peça, e depois vi que ficaram lindinhas. Fofuxas! O meu maior desejo: Ir bem mais além. Espero que todos que aki vierem gostem, pois será por você, que me visita, que buscarei a perfeição para lhe proporcionar tudo o que eu possa fazer de mais belo. É isso aí! Fiquem todos com Deus e a cada vez que aki vierem que bençãos sejam derramadas sobre a vida de cada um.

domingo, 3 de janeiro de 2016

E prá finalizar, PAZ E AMOR é tudo que precisamos para termos um ano feliz! Simples assim! Um abração a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário